Am I mistaken ?




























Nesta noite fria de Maio, corri para a janela do meu quarto para ver a lua, mas ela não estava lá, senti uma solidão imensa, senti a saudade de a ter por perto e de lhe pedir conselhos.
A minha cabeça era um simples ponto de interrogação recheado de duvidas e inseguranças, o meu corpo era uma pena que andava para ali desorientada sem saber onde pozar.
Não te quero magoar com as minhas palavras, recuso-me a falar contigo porque já sei que não vais gostar do que vais ouvir, penso sobre se te podia dar uma oportunidade, mas a resposta fica suspensa no ar, como se fizesse de propósito para não aterrar.
Lua, volta rápido, preciso de ti para continuar as minhas perguntas e acabar as minhas respostas!
publicado por inesf às 23:12 | link do post | comentar