a despedida.



Antes odiava estar contigo, sentia raiva de ti pelo que tinhas feito, mas á medida do tempo, dia a dia começei a esquecer, apesar de ainda me lembrar bem do que aconteceu, deixou de estar sempre na minha cabeça como um bicho.
Quando entrei naquele autocarro pensei vou ou não vou, e desidi ir em frente e ir ter contigo, quando cheguei fomos ter com ela e passamos uma noite fantástica, de manhã foste embora e fiquei com ela, á noite voltas.te e fomos jantar fora, foste.me por a casa, aquela despedida foi tão triste, talvez não tenha passado por uma tão marcante, fiquei com pena de não poder estar mais tempo contigo, mesmo sabendo que daqui a uns dias voltaria a estar contigo e sempre dificil, tambem sabendo que poderia estar todos os dias contigo, mas isso nao acontece á algo a separar.nos.
Espero que saibas que já não sinto por ti o que sentia á alguns anos, és uma pessoa que foi crescendo no meu coração e infelizmente só agora é que percebi que és uma boa pessoa, que só me quer bem, agora só te quero dizer uma palavra: - DESCULPA !
Cada vez que leio este texto começo a chorar porque isto significa tanto pra mim, só quero é voltar atrás no tempo e aproveitar tudo desde o primeiro dia.
Uma coisa que gosto de dizer: - '' já o perduei e ele já me perduou a mim ''.
publicado por inesf às 13:35 | link do post | comentar