esse teu cheiro intenso






















Passaram dias e dias em que o teu olhar só me avistava por tão poucos minutos, até que podia ser mais mas sentia que esse tempo passava a miléssimas de segundo, já sentia tanta tristeza porque com tudo isto que estava a passar-se comigo não te tinha para me apoiar, sentia vontade de te abraçar e de te dizer obrigada por tudo aquilo que passámos juntos.
Naquela manhã quente já o sol tinha nascido á pouco tempo, eu que não pregava olho, aquela ideia da ipote-se de poder sentir o teu cheiro,  fazia-me bem. Uns instantes depois ouço um ruído, era o despertador que marcava  6:30, era cedo mas parece que passou uma nuvem negra e deixei de sentir o corpo, adormeci.
Quando voltei a acordar estava cheia de energia, ia ter um grande dia pela frente.
O relógio de pulso marcavam 12:45, e foi aí que ouvi uma porta a abrir, pensei que era o vento, já que as janelas estava abertas com o calor que despertava, mas não... eras tu, nesse instante tudo mudou, só de pensar mesmo por pouco tempo que lá estarias, eu fiquei feliz, porque há muito isso não acontecia, porque são muitos anos e milhares de coisas e esta mudança não me deixa indiferente.
I MISS YOU bf !
publicado por inesf às 20:06 | link do post | comentar