mente aprofundada




























Enquanto a lua ilumina o mundo do seu ponto mais alto, estava eu a olhar a janela e a pensar se o que ia fazer ou para onde ia, me deixaria com a mente livre, sem os pensamentos que me assombram de dia e de noite.
As malas estão cheias, de roupa e também sentimentos e  pensamentos lá moram, quero ser eu a fecha-la e quando a abrir todas essas perturbações terão desaparecido ao longo de inúmeros quilómetros sem fim.
Quando chegar ao destino irei aproveitar segundo a segundo desse pedaço de liberdade que vou ter sobre mim e quando voltar serei outra pessoa por dentro, desta vez vou inverter os papeis, talvez te sintas melhor na pele de outra pessoa, que sintas o que custa ouvir coisas que não fazem sentido algum.
Vai ser um longo percurso na minha vida do qual vou ter muitas lembranças, querida lua ilumina.me perante o pensamento e faz com que tudo seja possível.


P.S. Queridos leitores, este provavelmente vai ser o último post desta semana, vou de férias e infelizmente não vou poder postar mas assim que voltar, vou sentar-me, soltar a minha inspiração e transparecer isso para vocês, espero que tenham umas óptimas férias, muitos beijinhos.
publicado por inesf às 10:45 | link do post | comentar